Susana Dagaf

Susana Dagaf | Atriz

Nasceu em 1991, em Sátão, Viseu.

Licenciou-se em Teatro e Educação pela Escola Superior de Educação de Coimbra, em 2012. Ainda em Coimbra, foi professora de Expressão Dramática, no Agrupamento de Escolas Martim de Freitas. Frequentou em simultâneo o Curso de Teatro Musical, no Conservatório Vocare, no Porto.

Ainda em 2012, concebeu e participou em vários projetos em parceria com a Secção de Defesa dos Direitos Humanos da Associação Académica de Coimbra (SDDHAAC), como “Trapos Velhos” e a Intervenção de Rua “Violência Sexual Como Instrumento de Guerra”.

Foi mentora do “Projeto Teatraliza-te”, em parceria com a atriz Susana Gonçalves. Em 2016, fez parte da companhia de Teatro Bons Augúrios, com sede em Lisboa.

Em 2020 participou no espetáculo “D. Quixote de La Mancha”, com encenação de Miguel Assis e produzido pela cooperativa Espelho Mágico – GATEM, em Setúbal.

Colabora com o Teatro Animação de Setúbal (TAS), desde outubro de 2019, tendo participado, em 2020, nos espetáculos “Valentin Valentin” e “Tantos Ontens”, contracenando com os atores Célia David, Duarte Victor e Miguel Assis.

Desde 2015 que coopera com o Teatro do Elefante, tendo participado em criações como “Eu Também Sou Refugiado – Performance”, em 2016, e “O Tempo das Giestas”, em 2019 -ambas encenadas por Fernando Casaca.

Atualmente integra o elenco da nova produção do Teatro do Elefante “As Três Irmãs e um Tenente-Coronel”, com estreia prevista em outubro de 2021.

Faz ainda parte do elenco da nova produção do TAS “Cruz de Giz”, com estreia prevista para outubro do presente ano.

Receba as nossas novidades

Subscreva e receba as nossas newsletters para estar 100% informado.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.